sábado, 18 de outubro de 2008

Eliminatória Sul-Americana

Foto: site CBFKaká tenta drible em colombiano
Em um empate sem gols com a Colômbia pela 10ª rodada das eliminatórias, o Brasil encerrou sua participação em casa no ano de 2008.

Aos gritos de " Adeus, Dunga" a seleção realizou sua terceira partida em casa, e novamente repitiu o resultado sem gols.O time só teve uma mudança em relação ao ultimo jogo contra a Venezuela, Jô entrou no lugar de Adriano, que está suspenso.

Mas mesmo assim não produziu o suficiente para escapar da forte marcação colombiana.Adversário que surpreendeu e finalizou ao gol mais vezes que o time brasileiro.E olha que jogamos em casa!

Robinho,Kaká e Elano não repetiram suas boas atuações e ficaram totalmente presos no meio de campo.O meia do Milan era o que mais tentava arrancadas em direção ao gol, porém sem sucesso.

Eliminatórias agora só em Março do ano que vem,quando o Brasil volta a campo contra o Equador em Quito.Quem sabe até lá Dunga acerta o time.Ou alguém acerta ele ?

O publico começa a sentir que a seleção não corresponde.Prova disso foi um "mísero" publico no Maracanã. Foi baixo em relação a outros jogos realizado em casa por times considerados mais empolgantes que o de Dunga.Apenas 46.210 pessoas compareceram a partida, com direito a apelo da CBF com distribuição de ingressos.Lamentável.
Esperamos que o brilho e a honra da seleção volte.Independente de quem comande ou quem jogue.

Demais resultados da 10ª rodada:

Bolivia 2 x 2 Uruguai
Paraguia 1 x 0 Peru
Chile 1 x 0 Argentina*
Venezuela 3 x 1 Equador
*Com direito a demissão de Alfio Basile, técnico da Argentina.
William Pavão

Nenhum comentário: